quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Alona Tal






Alona Tal (Herzlia, 20 de outubro de 1983) é uma atriz israelense. Conhecida pela personagem Meg Manning da série de televisão Veronica Mars e pela personagem Jo Harvelle da série Supernatural.



Alona iniciou sua carreira com um vídeo musical de crianças, no qual ela fez o papel da bruxa má. Depois disso, ela apareceu em um comercial de detergente para roupa, em seguida pegou o papel principal no filme israelita "Lihiyot Kochav" (To Be a Star). Durante a filmagem do filme, ela recebeu convite para dois papéis em diferentes programas de televisão, ela aceitou ambos. O primeiro convite foi para atuar em uma novela chamada "Tzimerim", sobre a vida de uma família que administra um hotel, o segundo foi na série "HaPijamot" (The Pyjamas), esta série teve cinco temporadas, e Tal teve a oportunidade de mostrar seu talento musical. Ela foi a personagem principal apenas nas três primeiras temporadas, mas apareceu na quarta temporada em vários episódios. Na sequência, Alona gravou várias músicas com o rapper de Israel, Subliminal.



Alona foi para Nova York para viver com sua irmã. Em Nova York, ela conheceu o cantor Wyclef Jean e gravou uma canção com ele (a canção Party to Damascus tem Alona cantando o refrão em hebraico). Em uma entrevista, ela se referiu a ele como seu mentor, que procurou ajudá-la com a sua verdadeira paixão, a música.
Um dos papéis de maior destaque na TV foi na série Veronica Mars, onde interpretou Meg Manning, um dos poucos amigos de "Veronica". Originalmente ela fez audição para o papel de "Veronica", mas a personagem foi para Kristen Bell. Entretanto, Rob Thomas, criador da série, gostou tanto dela que criou a personagem Meg Manning especificamente para ela. Ela também desempenhou o papel de Jo Harvelle na segunda temporada de Supernatural.
Em 5 de junho de 2007, Alona se casou com o também ator, Marcos Ferraez.

2009
Supernatural
Jo Harvelle
Party Down
Heather
Knight Rider
Julie Nelson
The Mentalist
Natalie
2008
Ghost Whisperer
Fiona Raine
The Cleaner
Jackie Kemp
2007
Cane
Rebecca King
2007/2006
Supernatural
Jo Harvelle
2006
Commander in Chief
Courtney Winters
7th Heaven
Amiga misteriosa de Simon
Cold Case
Sally - 1988
2006/2004
Veronica Mars
Meg Manning
2005
CSI: Crime Scene Investigation
Tally Jordan

Hilary Duff






Hilary Erhard Duff (Houston, 28 de setembro de 1987) é uma atriz e cantora pop norte-americana. Depois de ficar mundialmente famosa ao interpretar a protagonista do seriado Lizzie McGuire, da Disney Channel, a cantora passou a ter uma carreira cinematográfica. Seus filmes de maior sucesso são Cheaper by the Dozen (2003), The Lizzie McGuire Movie (2003), e A Cinderella Story (2004). Atualmente Hilary Duff possui uma marca de roupas Stuff by Hilary Duff e um perfume With Love… Hilary Duff.[1] Seus próximos filmes são Foodfight!, Greta, What goes up, Stay Cool, Bonnie e Clyde, Provinces of Night e The Business of Falling in Love.
Duff vendeu treze milhões de álbuns em todo o mundo em Fevereiro de 2007. Ela é certificada pela RIAA com 3x platina por Metamorphosis, platina por Hilary Duff e Most Wanted, e disco de ouro por Santa Claus Lane e Dignity. Hilary também é uma personagem do jogo the sims 2 pets.



Hilary Duff nasceu em Houston, Texas, no dia 28 de setembro de 1987..[2] Ela era a segunda filha de Robert Erhard Duff, dono de uma cadeia de lojas de conveniência, e Susan Colleen (nee Cobb), uma dona de casa. Hilary tem uma irmã mais velha chamada Haylie Duff que também é uma atriz e cantora. Depois que sua mãe incentivou Hilary para seguir os passos da irmã mais velha Haylie, as duas meninas ganharam personagens em várias produções de teatro locais. Quando Haylie tinha oito e Hilary tinha seis, as irmãs Duff participaram do espetáculo de Balé O quebra-nozes em Collombo Ballet[3] em San Antonio. Depois disso as irmãs ficaram mais entusiasmadas com a idéia de agirem profissionalmente e eventualmente. E se mudaram para a Califórnia com a mãe delas. Enquanto Bob Erhard (Pai) ficou na casa familiar em Houston, para cuidar de seus negócios.[4] Depois de vários anos de audições e reuniões, as irmãs Duff foram lançadas em vários comerciais de televisão.[5] Dos 10 anos em diante, Hilary estudou somente em casa, tendo os pais como professores.[6] Atualmente, faz curso à distância na Universidade de Harvard.[7] Ela tem uma fortuna avaliada em 20milhões de euros, sendo assim a 7ª jovem - de até 25 anos - mais rica do mundo.[8]

O começo da carreira de Duff, foi marcada por papéis menores, a começar pela minissérie, em 1997. Ela também atuou no drama escrito e diretor Willard Carroll, Playing by Heart em 1998. Seu primeiro grande trabalho foi em Gasparzinho e Wendy, uma sequência de Casper, onde Duff vive a jovem bruxinha Wendy, que encontra o personagem Gasparzinho. [9]
Em 1999, Duff fez um papel de apoio no filme para televisão The Soul Collector, que foi baseado em um romance Kathleen Kane e estrelou Bruce Greenwood e Melissa Gilbert. Duff ganhou o Young Artist Award para Melhor Performance em um filme de televisão por seu papel no filme.[9]
Depois chegou a fazer o piloto para a série Daddio, mas acabou foi substituída por duas outras crianças. Foi o primeiro abalo na sua recente carreira.[10]
Após o sucesso como atriz, Hilary resolveu dedicar-se a música, e já no meio artístico começou a fazer aulas de canto para não desafinar.[29] Em 2002, Duff gravou "I Can't Wait", uma cover de Brooke McClymont para trilha sonora de Lizzie McGuire, e "The Tiki Tiki Tiki Room", para primeira coletânea do Disney Mania. Seu primeiro álbum foi Santa Claus Lane (2002), uma coleção de música natalinas, que inclui duetos com Lil' Romeo, Christina Milian e sua irmã Haylie. Acompanhado pela Disney Channel, o único single foi "Tell Me a Story (About the Night Before)", que chegou a metade inferior da U.S. Billboard 200 álbum chart, conseguindo o certificado de ouro.[30] A faixa Santa Claus Lane foi incluída na trilha-sonora The Santa Clause 2, e outra música, "What Christmas Should Be", foi usada no filme Cheaper by the Dozen. Duff cantou várias músicas no ano de 2003, para trilha sonora do filme The Lizzie McGuire Movie, entre elas "I Can't Wait" e "Why Not", que atingiu a posição 14 na Austrália.[31] A trilha sonora do filme The Lizzie McGuire Movie, alcançou o certificado de platina em 2003.[32]


Amanda Bynes










Amanda Laura Bynes (Thousand Oaks, 3 de abril de 1986),é uma atriz americana,que ficou conhecida em seu programa exibido na Nickelodeon, o The Amanda´s Show . Atuou também em alguns filmes de sucesso como She´s the man e Hairspray . É considerada uma das jovens atrizes mais influentes e foi em 2007 , a quinta atriz com menos de 21 anos mais bem paga ( ganha US $2.5 milhões ).





Nascida em Thousand Oaks, Califórnia, é filha de Lynne e Rick Bynes. Amanda tem dois irmãos, Tommy e Jillian - este último um Bacharel de Artes, de História, formado pela UCLA. Seus avós maternos são de Toronto, Ontário. Seu pai é católico, e sua mãe judia. Amanda diz não ter se decidido ainda quanto à religião, afirmando que apesar de se considerar mais judia, ainda não está preparada para se pronunciar sobre suas crenças.

Apesar de trabalhar mais nas áreas cênicas, Amanda mostrou seu talento para a música através do filme Hairspray, pois trata-se de um musical. Contudo, Amanda não está envolvida em nenhum plano para lançar-se como cantora.






Em 2007, Amanda despontou como designer e mostrou sua versatilidade. Uma novidade chegou às lojas em agosto, mostrando que a queridinha da América quer mesmo mostar seus talentos, e inovando sempre, desta vez como estilista. Sua própria linha, que consiste em acessórios e roupas, chama-se "Dear". Bynes fez um acordo com a Steve & Barry's, de cinco anos, que expandiria os negócios e trabalharia em cima da linha, incentivando então Amanda a criá-la. Em 16 de agosto de 2007 foi oficialmente lançada a "Dear".











Amanda Bynes é reconhecida também por manter a vida pessoal longe da profissional, não sendo uma menina de escândalos. Talvez a maior confusão causada foi quando terminou com seunamorado na época, em 2004, duas semanas após o início da relação. Não foi um ato muito
veiculado pela mídia e nem foi dada tanta atenção, mesmo na época em que ocorreu. Também diz não gostar de bebidas, alegando: "Eu acho que sairei mais do que já saí em toda a minha vida... o que não é muito. Eu gosto de dançar e coisas assim, mas beber não é bom para você de qualquer modo. Não é bom para sua pele; te faz se sentir horrível. Então, não vou beber", além de comentar numa entrevista em 2007 o que seus pais a ensinaram sobre bebidas alcoólicas. Também em 2007, ela alegou o que pensa sobre ser festeira, contando para o Access Hollywood, "Eu gosto de estar com a minha família, e não preciso ir a boates, festas e clubes para me sentir mais feliz". Em 2008, contudo, ela admitiu estar revendo modos de organizar sua vida social, pensando novamente sobre o assunto. "Eu costumava ser vista como a garota anti-clubes e festas, mas hoje estou revendo isso. Posso beber e dançar, se eu quiser. Estou na fase onde saio para me divertir, com meus amigos e até encontrar garotos.", disse para a revista Cosmopolitan em 2009. Bynes formou-se no Thousand Oaks High School's, pelo programa de estudo independente, e diz que pretende cursar a Universidade de Nova York futuramente; mesmo não divulgando qual carreira escolherá para cursar na faculdade, é provável que esteja ligada à artes, pois além de mostrar seus talentos na sua linha de roupas, Amanda já presenteou David Letterman com uma pintura, feita pela mesma.